terça-feira, 1 de abril de 2008

Avisos Importantes

Olá, amigos e amigas.

Gostaria de avisar que estas postagens são fruto de uma série de e-mails que eram enviados somente para a minha lista. Agora são postadas nesta página (para que qualquer um possa ler e ouvir) e pelo fato de já haver certo número de "edições" prontas, a atualização será bem constante pelos próximos dias. Em seguida, as postagens passarão a ser semanais.

Aqueles que quiserem receber notificação por e-mail a respeito de atualizações, podem me escrever (barcamor@yahoo.com.br)

Aproveito também para divulgar o maravilhoso trabalho teatral do qual tenho a honra e felicidade de fazer parte, como compositor da trilha. Trata-se do espetáculo "O Amor Jamais Te Esquece", uma peça teatral que tem causado inigualável transformação no coração dos espectadores, tendo em sua trama algo que modifica drasticamente os paradigmas da moral humana.

Em tempos onde a arte tornou-se um meio para banalização do que de pior existe no mundo, onde destruir a esperança das pessoas tornou-se "artístico", a Cia Operários do Palco consolidou-se em São Paulo como um oásis de esperança na arte teatral, graças sobretudo ao profissionalismo de toda a equipe e ideal de renovação desta tão deturpada forma de expressão.

Aqueles que desejarem obter informações, basta acessar ao link "Operários do Palco", logo à esquerda desta página. E trechos da trilha sonora podem ser ouvidos clicando em "Meu Trabalho" (sendo as 4 primeiras músicas)

Um grande abraço a todos!

0 comentários: